Filtros : "COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Accounting & Finance. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, IDENTIDADE SOCIAL, INCENTIVOS FINANCEIROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Andson Braga de e DIENG, Mamadou e GUERREIRO, Reinaldo. Group budget-based bonus scheme and group cooperation: the role of social value orientation, goal alignment, and group identity. Accounting & Finance, v. 64, n. 1, p. 1037-1059, 2024Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/acfi.13172. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, A. B. de, Dieng, M., & Guerreiro, R. (2024). Group budget-based bonus scheme and group cooperation: the role of social value orientation, goal alignment, and group identity. Accounting & Finance, 64( 1), 1037-1059. doi:10.1111/acfi.13172
    • NLM

      Aguiar AB de, Dieng M, Guerreiro R. Group budget-based bonus scheme and group cooperation: the role of social value orientation, goal alignment, and group identity [Internet]. Accounting & Finance. 2024 ; 64( 1): 1037-1059.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/acfi.13172
    • Vancouver

      Aguiar AB de, Dieng M, Guerreiro R. Group budget-based bonus scheme and group cooperation: the role of social value orientation, goal alignment, and group identity [Internet]. Accounting & Finance. 2024 ; 64( 1): 1037-1059.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/acfi.13172
  • Source: Journal of psychopathology and behavioral assessment. Unidade: IP

    Subjects: MEDIDAS, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, v. 45, p. 346–358, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Vieira, K. E., Costa, R. Q. F. da, Oliveira, B., Dell’Agli, B. A. V., & Carlo, G. (2023). Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, 45, 346–358. doi:10.1007/s10862-023-10035-x
    • NLM

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell’Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
    • Vancouver

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell’Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva e OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. 2022, Anais.. Florianópolis: BRAPEP, 2022. p. 161 ; PDF. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., Melo, M. H. da S., & Oliveira, G. E. de. (2022). Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. In Anais (p. 161 ; PDF). Florianópolis: BRAPEP. Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: EMPATIA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, MEDIDAS DE PROTEÇÃO COLETIVA, PANDEMIAS, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Leonardo Rodrigues et al. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, n. 14 ja 2022, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Sampaio, L. R., Constantino, M. K. R., Pires, M. F. D. N., Santos, T. de L. S., Caetano, L. M., Dell Agli, B. A. V., & Santos, I. T. dos. (2022). Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, ( 14 ja 2022), 1-23. doi:10.1007/s43076-021-00130-x
    • NLM

      Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
    • Vancouver

      Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, HABILIDADES SOCIAIS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. E. de. (2022). Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
    • NLM

      Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
    • Vancouver

      Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, MULHERES, MAQUIAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGOLI, Maria Luiza Viacava e VALENTOVA, Jaroslava Varella. Efeito de maquiagem em comportamento não verbal de mulheres e percepção de maquiagem por terceiros. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Sigoli, M. L. V., & Valentova, J. V. (2022). Efeito de maquiagem em comportamento não verbal de mulheres e percepção de maquiagem por terceiros. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Sigoli MLV, Valentova JV. Efeito de maquiagem em comportamento não verbal de mulheres e percepção de maquiagem por terceiros [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Sigoli MLV, Valentova JV. Efeito de maquiagem em comportamento não verbal de mulheres e percepção de maquiagem por terceiros [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Learning and Behavior. Unidade: IP

    Subjects: AVERSÃO, DESIGUALDADES, COOPERAÇÃO, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIONELLO-DENOLF, Karen e BENVENUTI, Marcelo Frota Lobato e SUAREZ, Carla Jordão. Willingness to produce disadvantageous outcomes in cooperative tasks is modulated by recent experience. Learning and Behavior, v. 18 fe 2022, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3758/s13420-021-00508-y. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lionello-DeNolf, K., Benvenuti, M. F. L., & Suarez, C. J. (2022). Willingness to produce disadvantageous outcomes in cooperative tasks is modulated by recent experience. Learning and Behavior, 18 fe 2022, 1-18. doi:10.3758/s13420-021-00508-y
    • NLM

      Lionello-DeNolf K, Benvenuti MFL, Suarez CJ. Willingness to produce disadvantageous outcomes in cooperative tasks is modulated by recent experience [Internet]. Learning and Behavior. 2022 ; 18 fe 2022 1-18.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.3758/s13420-021-00508-y
    • Vancouver

      Lionello-DeNolf K, Benvenuti MFL, Suarez CJ. Willingness to produce disadvantageous outcomes in cooperative tasks is modulated by recent experience [Internet]. Learning and Behavior. 2022 ; 18 fe 2022 1-18.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.3758/s13420-021-00508-y
  • Source: Psicologia: Teoria e Prática. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, ESCOLAS, PREVENÇÃO PRIMÁRIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva et al. Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa. Psicologia: Teoria e Prática, v. 23, n. 3, p. 1-33, 2021Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., Oliveira, G. E. de, Lima, V. da S., & Melo, M. H. da S. (2021). Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa. Psicologia: Teoria e Prática, 23( 3), 1-33. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176
    • NLM

      Freitas I da S, Oliveira GE de, Lima V da S, Melo MH da S. Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 3): 1-33.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176
    • Vancouver

      Freitas I da S, Oliveira GE de, Lima V da S, Melo MH da S. Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 3): 1-33.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Beatriz de et al. Medida de tendência pró-social de universitários envolvidos em projeto de extensão. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, B. de, Costa, R. Q. F. da, Vieira, K. E., & Caetano, L. M. (2021). Medida de tendência pró-social de universitários envolvidos em projeto de extensão. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira B de, Costa RQF da, Vieira KE, Caetano LM. Medida de tendência pró-social de universitários envolvidos em projeto de extensão [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira B de, Costa RQF da, Vieira KE, Caetano LM. Medida de tendência pró-social de universitários envolvidos em projeto de extensão [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva. Prevenção à violência e promoção de comportamentos pró-sociais em pré-escolares: uma avaliação de necessidades . 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-161014/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S. (2019). Prevenção à violência e promoção de comportamentos pró-sociais em pré-escolares: uma avaliação de necessidades  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-161014/
    • NLM

      Freitas I da S. Prevenção à violência e promoção de comportamentos pró-sociais em pré-escolares: uma avaliação de necessidades  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-161014/
    • Vancouver

      Freitas I da S. Prevenção à violência e promoção de comportamentos pró-sociais em pré-escolares: uma avaliação de necessidades  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-161014/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Brasileiro de Economia e Finanças Comportamentais. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, IDENTIDADE SOCIAL, INCENTIVOS FINANCEIROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIENG , Mamadou e GUERREIRO, Reinaldo e AGUIAR, Andson Braga de. Efeito moderador da ativação da identidade entre orientação de valor e desempenho no contexto de contrato baseado em meta orcamentária de grupo. 2017, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2017. Disponível em: https://cef.fgv.br/sites/cef.fgv.br/files/21_efeito_moderador_da_ativacao_de_identidade_entre_a_orientacao_ao_valor_social_e_a_eficacia_de_incentivo_de_grupo.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Dieng , M., Guerreiro, R., & Aguiar, A. B. de. (2017). Efeito moderador da ativação da identidade entre orientação de valor e desempenho no contexto de contrato baseado em meta orcamentária de grupo. In Anais. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de https://cef.fgv.br/sites/cef.fgv.br/files/21_efeito_moderador_da_ativacao_de_identidade_entre_a_orientacao_ao_valor_social_e_a_eficacia_de_incentivo_de_grupo.pdf
    • NLM

      Dieng M, Guerreiro R, Aguiar AB de. Efeito moderador da ativação da identidade entre orientação de valor e desempenho no contexto de contrato baseado em meta orcamentária de grupo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://cef.fgv.br/sites/cef.fgv.br/files/21_efeito_moderador_da_ativacao_de_identidade_entre_a_orientacao_ao_valor_social_e_a_eficacia_de_incentivo_de_grupo.pdf
    • Vancouver

      Dieng M, Guerreiro R, Aguiar AB de. Efeito moderador da ativação da identidade entre orientação de valor e desempenho no contexto de contrato baseado em meta orcamentária de grupo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://cef.fgv.br/sites/cef.fgv.br/files/21_efeito_moderador_da_ativacao_de_identidade_entre_a_orientacao_ao_valor_social_e_a_eficacia_de_incentivo_de_grupo.pdf
  • Source: Journal of Affective Disorders. Unidades: ICB, FM, RUSP

    Subjects: DEPRESSÃO, FREQUÊNCIA CARDÍACA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, ESTUDOS DE COORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Raquel A. et al. Nonverbal behaviors are associated with increased vagal activity in major depressive disorder: Implications for the polyvagal theory. Journal of Affective Disorders, v. 209, p. 18-22, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jad.2016.11.010. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, R. A., Fiquer, J. T., Gorenstein, C., Razza, L. B., Fraguas Jr., R., Borrione, L., et al. (2017). Nonverbal behaviors are associated with increased vagal activity in major depressive disorder: Implications for the polyvagal theory. Journal of Affective Disorders, 209, 18-22. doi:10.1016/j.jad.2016.11.010
    • NLM

      Fernandes RA, Fiquer JT, Gorenstein C, Razza LB, Fraguas Jr. R, Borrione L, Benseñor IM, Lotufo PA, Dantas EM, Carvalho AF, Brunoni AR. Nonverbal behaviors are associated with increased vagal activity in major depressive disorder: Implications for the polyvagal theory [Internet]. Journal of Affective Disorders. 2017 ; 209 18-22.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jad.2016.11.010
    • Vancouver

      Fernandes RA, Fiquer JT, Gorenstein C, Razza LB, Fraguas Jr. R, Borrione L, Benseñor IM, Lotufo PA, Dantas EM, Carvalho AF, Brunoni AR. Nonverbal behaviors are associated with increased vagal activity in major depressive disorder: Implications for the polyvagal theory [Internet]. Journal of Affective Disorders. 2017 ; 209 18-22.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jad.2016.11.010
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, IDENTIDADE SOCIAL, INCENTIVOS FINANCEIROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DÍENG, Mamadou. Moderação da orientação de valor social entre ativação da identidade e eficácia de incentivo em grupo: um estudo experimental baseado em jogo de bem público. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11082016-153954/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Díeng, M. (2016). Moderação da orientação de valor social entre ativação da identidade e eficácia de incentivo em grupo: um estudo experimental baseado em jogo de bem público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11082016-153954/
    • NLM

      Díeng M. Moderação da orientação de valor social entre ativação da identidade e eficácia de incentivo em grupo: um estudo experimental baseado em jogo de bem público [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11082016-153954/
    • Vancouver

      Díeng M. Moderação da orientação de valor social entre ativação da identidade e eficácia de incentivo em grupo: um estudo experimental baseado em jogo de bem público [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11082016-153954/
  • Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, DIREITOS HUMANOS, FAVELAS, SOFRIMENTO, ÉTICA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Mariana Tavares. Ensaios da compaixão: sofrimento, engajamento e cuidado nas margens da cidade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-110917/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, M. T. (2015). Ensaios da compaixão: sofrimento, engajamento e cuidado nas margens da cidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-110917/
    • NLM

      Ferreira MT. Ensaios da compaixão: sofrimento, engajamento e cuidado nas margens da cidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-110917/
    • Vancouver

      Ferreira MT. Ensaios da compaixão: sofrimento, engajamento e cuidado nas margens da cidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-110917/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO PÓS-PARTO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOBÄUS, Laura Cristina. Desenvolvimento prossocial em crianças de três anos de idade: relações do contexto sócio afetivo de criação e da depressão materna. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08012014-090211/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Stobäus, L. C. (2013). Desenvolvimento prossocial em crianças de três anos de idade: relações do contexto sócio afetivo de criação e da depressão materna (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08012014-090211/
    • NLM

      Stobäus LC. Desenvolvimento prossocial em crianças de três anos de idade: relações do contexto sócio afetivo de criação e da depressão materna [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08012014-090211/
    • Vancouver

      Stobäus LC. Desenvolvimento prossocial em crianças de três anos de idade: relações do contexto sócio afetivo de criação e da depressão materna [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08012014-090211/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024